Sexta, 18 de Julho de 2025 20:44
84 999813237
Política Ubaldo Fernandes

Em audiência articulada por Ubaldo, Governadora firma compromissos com Tangará

Governadora Fátima Bezerra recebeu o prefeito de Tangará, Augusto Alves, e secretários estaduais, garantindo importantes investimentos.

11/06/2025 10h35
Por: Redação
Deputado Ubaldo e Prefeito Augusto em audiência com a Governadora do RN
Deputado Ubaldo e Prefeito Augusto em audiência com a Governadora do RN

Em uma audiência produtiva com a governadora Fátima Bezerra, o prefeito de Tangará, Augusto Alves, e secretários estaduais, importantes investimentos foram garantidos para o município.

Entre os avanços conquistados, destaca-se a liberação de R$ 313 mil para a restauração da Casa de Cultura, viabilizada por meio de uma emenda parlamentar do deputado Ubaldi que agora se soma aos recursos do Governo do Estado. O encontro também confirmou o apoio ao primeiro Festival do Pastel, evento que irá movimenta o turismo e a economia local.

Na área hídrica, foram reforçadas ações como a abertura de poços tubulares, garantindo segurança hídrica para a população. Além disso, Tangará será contemplada com uma nova ambulância, adquirida via Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), e foi assegurado o compromisso de intermediação para a chegada de um novo ônibus escolar em parceria com o Governo Federal.

Essas conquistas são fruto do trabalho conjunto e do compromisso do prefeito Augusto ao lado de seu deputado estadual, Ubaldo Fernandes, que seguem empenhadas em promover desenvolvimento e qualidade de vida para o povo tangaraense e de todo o Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.