Segunda, 28 de Abril de 2025 06:51
84 999813237
Segurança Segurança

Polícia Civil prende sete suspeitos de receptação e apreende diversos eletrodomésticos

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de sete pessoas suspeitas dos crimes de receptação e associação...

14/03/2025 16h11
Por: Automático Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de sete pessoas suspeitas dos crimes de receptação e associação criminosa. As capturas ocorreram na tarde dessa quinta-feira (13), nos bairros Bom Jardim, Centro e Dionísio Torres – Áreas Integradas de Segurança (AIS) 2, 4 e 10 de  Fortaleza, respectivamente. Na ocasião, diversos eletrodomésticos e eletrônicos foram apreendidos.

Após denúncias de que suspeitos utilizavam os dados de terceiros para comprar mercadorias e realizar entregas indevidas, o trabalho investigativo das equipes do 13° Distrito Policial (DP) resultou na interceptação do grupo durante tentativa de seguir aplicando o golpe. No momento da abordagem, duas mulheres, de 55 e 34 anos, e cinco homens, de 55, 36, 24, 21 e 20 anos, foram presos em flagrante.

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Ao todo, foram apreendidos 21 ventiladores, 18 liquidificadores, nove máquinas de lavar, seis batedeiras, quatro televisões, três caixas de som, além de outros bens como fritadeiras, aspirador e sofá. Os veículos utilizados na ação criminosa, um carro, um caminhão, um reboque e duas caminhonetes, também foram apreendidos.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia do 13° DP, onde foram autuados em flagrante. Agora, os envolvidos encontram-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.