Sexta, 03 de Dezembro de 2021 04:31
84 99981-3237
Política Tapetão

Carta Aberta ao povo de Pedro Velho - Por Dejerlane Macedo e Inácio Costa

Prefeita acusa oposição de inconformismo eleitoral

22/10/2021 00h37
14
Por: Redação
Prefeita e Vice em campanha. Imagem: Assessoria
Prefeita e Vice em campanha. Imagem: Assessoria

Após a decisão judicial que discute matéria eleitoral em Pedro Velho, a Prefeita Dejerlane Macedo e o vice-Prefeito Inácio Costa emitiram uma carta aberta à população. Confira carta na integra: 

"Meus queridos amigos de Pedro Velho, nos deparamos no fim da tarde de hoje com a decisão judicial que respeitamos, porém, discordamos. 

Ao longo deste processo foram destiladas falácias e inverdades, uma verdadeira maldade com a vontade do povo. Eleição se ganha nas urnas e não no famoso “tapetão”. 

Mas, todos nós conhecemos a índole duvidosa e os meios com os quais alguns que se dizem oposição à nossa administração, se utilizam para distorcer a verdade e a vontade do povo. A mentira, a covardia e a injustiça não prevalecerão! 

Confiamos na vontade de Deus e na resposta dada nas urnas, em um grito de liberdade e democracia que foram bravados pelo Povo de Pedro Velho no dia 15 de novembro de 2020. 

Respeitamos o Poder Judiciário e suas decisões, por isso, estaremos empenhados em restabelecer a verdade e conforme o devido processo legal, apresentar todos os meios de provas cabíveis. 

NÃO HAVERÁ MUDANÇAS NA GESTÃO DO PODER EXECUTIVO, uma vez que todas as medidas jurídicas estão sendo adotadas para que nosso município continue seguindo em frente, sem a sombra daqueles que tentam usurpar, a qualquer preço, o poder do povo! 

Seguimos trabalhando, com força, fé e coragem para fazer muito mais por Pedro Velho. 

Um abraço forte, dos seus amigos de ontem, de hoje e de amanhã."

Dejerlane Macedo e Inácio Costa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Cruz - RN
Atualizado às 04h30 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 39°

24° Sensação
12.2 km/h Vento
94.1% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol e Chuva
Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens