Segunda, 22 de Julho de 2024 04:07
84 999813237
Segurança Segurança

PMCE prende em flagrante suspeito que estava em posse de uma arma em Sobral

Em continuidade às ações ostensivas para o combate aos crimes na Região Norte do Estado, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em fla...

24/06/2024 14h32
Por: Automático Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Em continuidade às ações ostensivas para o combate aos crimes na Região Norte do Estado, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um homem que estava na posse de uma arma de fogo e munições. A captura do suspeito aconteceu na tarde desse domingo (23), na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Durante um patrulhamento realizado na tarde desse domingo, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, foi informada sobre disparos de arma de fogo pelo bairro Centro e empreenderam diligências pela área. Com as buscas, os policiais apreenderam quatro munições deflagradas de calibre .40 e localizaram um homem com as mesmas características repassadas.

Com a aproximação da composição, o suspeito tentou fugir para um estabelecimento comercial. Os policiais avistaram o momento em que ele colocou um objeto no balcão e saiu do local. O homem, de 23 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, foi abordado e, no estabelecimento, os policiais localizaram uma pistola calibre .40.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e colocado à disposição do Poder Judiciário. A PCCE seguirá com as investigações em andamento com o intuito de identificar outros crimes em que o suspeito tenha envolvimento.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Tangará, RN
Atualizado às 02h06
20°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

20° Sensação
3.13 km/h Vento
87% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/07)

Mín. 21° Máx. 27°

Chuvas esparsas
Amanhã (24/07)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuvas esparsas