Terça, 16 de Julho de 2024 04:21
84 999813237
Segurança Segurança

Em Milagres, PMCE apreende 700g de drogas enterradas em balde de leite; dois suspeitos foram presos

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homen...

21/06/2024 17h12
Por: Automático Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens, um de 29 e outro de 30 anos, em Milagres, na noite dessa quinta-feira (20). Na ocasião, houve a apreensão de 440g de maconha, 273g de cocaína, duas balanças e R$ 20,00 em espécie.

Depois do recebimento de denúncias acerca da comercialização ilícita de entorpecentes em uma residência do município, os militares compareceram ao lugar informado e iniciaram as buscas. No endereço citado, um dos suspeitos, que estava com porções de maconha, foi capturado e abordado. Ainda, o segundo indivíduo informou aos policiais onde o restante da droga estava: dentro de um balde de leite e enterrada. Após a apreensão do ilícito, os dois receberam voz de prisão.

Um inquérito por tráfico de drogas foi instaurado contra os dois homens na Delegacia Regional de Brejo Santo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.