Segunda, 24 de Junho de 2024 23:41
84 99981-3237
Segurança Segurança

Policiamento com Cães da PMCE prende suspeita com drogas e apreende uma arma, em Maracanaú

O Policiamento com Cães (PCCães), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu uma mulher de 19 anos...

11/06/2024 16h52
Por: Automático Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

O Policiamento com Cães (PCCães), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu uma mulher de 19 anos e apreendeu um revólver de calibre .38 com quatro munições intactas, 54g de maconha, 11g de cocaína e 2g de crack, nessa terça-feira (11), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Após o recebimento de denúncias anônimas acerca de uma atividade de comércio ilícito de entorpecentes na Rua do Sol 1, a viatura da PMCE se dirigiu ao local apontado. No caminho, os policiais flagraram uma mulher ao jogar uma sacola sobre o teto de uma residência. Ao verificarem o conteúdo, a droga foi localizada. Diante disso, a suspeita recebeu voz de prisão. Mais adiante, a arma de fogo e o restante da droga foram apreendidos em uma casa próxima.

A mulher e os ilícitos foram apresentados no 8º Distrito Policial. Em desfavor da suspeita, houve instauração de inquérito por tráfico de drogas. Houve, também, o registro de um Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.