Segunda, 22 de Julho de 2024 05:36
84 999813237
Política OUTRO LADO

Vereadora Ana Clara Contesta Acusações e Ataca Prefeito Eribaldo Lima

Uma das líderes da oposição e sobrinha do ex-prefeito, não mediu palavras para criticar Eribaldo

12/09/2023 16h58 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Vereadora Ana Clara em ação social no último fim de semana. Imagem: cedida
Vereadora Ana Clara em ação social no último fim de semana. Imagem: cedida

Na sequência dos recentes acontecimentos envolvendo a audiência pública promovida pela Prefeitura Municipal de São José de Campestre, a vereadora Ana Clara, sobrinha do ex-prefeito Neném Borges, lançou uma contraofensiva contra as acusações apresentadas pela equipe de transição do atual prefeito, Eribaldo Lima.

A audiência, que ocorreu na noite de segunda-feira, 11 de setembro, foi marcada por tensões e acusações entre o governo municipal e a oposição, refletindo a polarização política no município. Durante o evento, a equipe de transição de Eribaldo Lima expôs uma série de supostas irregularidades na gestão anterior, incluindo problemas financeiros significativos.

No entanto, a vereadora Ana Clara apresentou um documento que, segundo ela, lança uma nova luz sobre a situação das dívidas com a Previdência Social. De acordo com Ana Clara, essas dívidas seriam, em grande parte, herança da gestão anterior à de seu tio, Alda Romão, e relacionadas à contratação da empresa Virtus Serviços e Consultoria, contrato celebrado pela então gestora.


Ana Clara apresentou documento que responsabilizaria ex-prefeita por contratação de empresa polêmica. Imagem: Portal FEMURN

Ana Clara foi enfática em suas declarações, atacando o prefeito Eribaldo Lima e alegando que suas ações são motivadas por interesses pessoais e políticos. Ela acusou o prefeito de ser "um despreparado, mal educado e perseguidor" e sugeriu que seu único objetivo é "criar calúnia e difamações a respeito de seu tio, falecido, que nem está mais aqui para se defender."

Diante das novas alegações e do ambiente de tensão que parece estar tomando conta da política local, a situação em São José de Campestre permanece delicada. A promessa do prefeito Eribaldo Lima de entregar todos os dados e provas das supostas irregularidades aos órgãos fiscalizadores, como a Câmara Municipal, os Tribunais de Contas e a Promotoria, deverá ser cumprida nos próximos dias, enquanto a vereadora Ana Clara e outros membros da oposição continuam a contestar as acusações.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Tangará, RN
Atualizado às 02h06
20°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

20° Sensação
3.13 km/h Vento
87% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/07)

Mín. 21° Máx. 27°

Chuvas esparsas
Amanhã (24/07)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuvas esparsas