Sexta, 25 de Abril de 2025 19:33
84 999813237
Cidades Luto

Prefeita de Sítio Novo, Andrezza Brasil, lamenta falecimento precoce da cirurgiã-dentista Amanda Farias

Amanda Helleny Farias Bezerra, cirurgiã-dentista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte atendia na UBS de Sítio Novo (ESF I), deixa esposo, familiares e centena de amigos.

19/06/2021 15h32
Por: Redação Fonte: Assessoria
Nota de pesar da prefeitura municipal. Imagem: Assessoria
Nota de pesar da prefeitura municipal. Imagem: Assessoria

Na manhã deste sábado (19), a Prefeita de Sítio Novo, Andrezza Brasil decretou luto oficial de três dias no município, em virtude do falecimento precoce da Cirurgiã-dentista Amanda Farias. A profissional de saúde foi acometida com a Covid-19, e ficou internada em estado grave, não resistindo a agressividade do vírus, vindo à óbito na manhã de hoje. 

Amanda Hellyne Farias Bezerra, cirurgiã-dentista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte atendia na UBS de Sítio Novo (PSF I), deixa esposo, familiares e centenas de amigos. 

"Ainda estamos consternados com a notícia do falecimento precoce de Amanda. Uma profissional séria, dedicada, respeitada por todos e extremamente comprometida com suas funções. Amanda, deixa um legado de relevantes serviços prestados à nossa gente, serviços estes que recebem de nossa parte o reconhecimento e nossa gratidão. Estamos todos rogando à Deus que conforte nossos corações, em especial, os corações dos familiares e amigos próximos. Com muito pesar, estendo nossa solidariedade ao esposo enlutado, Antônio Paulo. Que Deus possa preencher o vazio deixado pela partida prematura desta grande mulher." Afirmou a Prefeita Andrezza Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.