Quinta, 17 de Junho de 2021 23:03
83 98215-2809
Geral COMPROMISSO

Vídeo - Augusto Alves manda cortar terra de agricultor que o prefeito esqueceu depois da campanha

Doutor Airton tinha compromisso com agricultor, mas não cumpriu sua palavra

18/05/2021 13h53 Atualizada há 4 semanas
169
Por: Redação
Prefeito não cumpre promessa, mas Augusto envia trator e corta a terra, agricultor agradece. Imagem: Reprodução/internet
Prefeito não cumpre promessa, mas Augusto envia trator e corta a terra, agricultor agradece. Imagem: Reprodução/internet

Hoje, 18 de Maio, circulou nas redes sociais o vídeo de um agricultor comemorando a atenção recebida pelo vice prefeito Augusto Alves, que mandou um trator para cortar sua terra no assentamento 3 voltas. O vídeo mostra o agricultor narrando a ação e comemorando a chegada do instrumento agrícola.

O agricultor se tornou conhecido após circular, já no início do ano, um vídeo onde no período da campanha ele cobrava o então candidato Doutor Airton o corte de terras para sua comunidade, na oportunidade o, agora prefeito, chegou a prometer que ao "bater a primeira chuva" os tratores da prefeitura estariam na comunidade cortando as terras, o que não aconteceu. O vídeo viralizou e virou meme nas redes sociais ao cair de cada chuva no município.

Sensibilizado com o descaso da gestão com os agricultores, Augusto tem tentado colaborar com o corte e de terras e disponibilizou um trator para atender algumas demandas, dentre elas, a do agricultor símbolo do descaso e da falta de compromisso do prefeito com sua própria palavra empenhada.

Confira o vídeo com o corte de terra realizado pelo vice prefeito e a palavra do prefeito empenhada na campanha, que não se concretizou:

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Santa Cruz - RN
Atualizado às 22h58 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

23° Sensação
18.9 km/h Vento
84.8% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva