Em tempos de crise a criatividade e a iniciativa fazem toda diferença! O prefeito Flaviano Lisboa, da cidade de Passa e Fica no Agreste/Trairi do estado do RN, surpreendeu toda a comunidade e chamou a atenção por sua iniciativa, o prefeito arrecadou 4 toneladas de pescado através de empresários e amigos e irá distribuir para as famílias carentes da sua comunidade.
Em publicação nas redes sociais o prefeito agradeceu aos seus parceiros e contou que: "consegui, junto a empresários amigos meus, a doação de 4 toneladas de pescados". Flaviano Lisboa acrescentou que a ação não irá onerar os cofres públicos e afirmou que, a iniciativa de seus amigos, em atenção ao seu pedido, economiza recursos importantes, "que poderão ser utilizados em outras áreas de necessidade do povo", explicou no seu perfil do Instagram.
A distribuição do benefício social ficou a cargo das secretarias de saúde e assistência social, e será realizada nas casas dos cidadãos, evitando aglomerações desnecessárias neste momento de pandemia.
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas